h s a

24 de janeiro de 2012

O Silêncio

Photobucket

Já me desesperei perante o silêncio de Deus
até compreender, que era no silêncio que Ele trabalhava
comigo, aprendi a esperar, aguardar o seu agir.

Bom é ter esperança, e aguardar em silêncio -Lamentações 3.26a

Quando você tem orado muito e não ouve Deus falar contigo, isso 
não significar que Ele não te ouve e nem te ver, e as vezes
nos derramamos em plantos e Ele se cala e a resposta
não chega.

leia: Hb 4.13

é difícil entender o silêncio de Deus quando passamos por sofrimento
lutas e provações e Ele permanece Calado.
Mas então o que fazer ?
1. Entender que até no silêncio Ele está trabalhando ( Is 64.4 ) 
2. Ter confiança e fé que Ele está em silêncio mas está do teu lado ( Mt 28.20 ) e jamais vai deixar voce perecer 
3. Descançar no silêncio - I Pe 5.7 
Para tudo tem um fim 
Para tudo tem um novo começo 
Para tudo há solução 
Para tudo tem um tempo 

Entenda uma coisa as vezes é no silêncio que se chegamos mais a Deus .

Conclusão : Deixa Deus agir no teu silêncio com o silêncio dele e verás que o fracasso vira vitória , o perdido é achado o derrotado vira vencedor e você se tornará um grande campeão ( Fp 4.13 )
Deixo esse Vídeo com essa musica maravilhosa ouçam


Abençoada Noite Selinho que ganhei da amiga Valéria
passem no menu SELINHO pra verem que lindo 
Obrigada amiga bjs

9 comentários:

Mirian Morais disse...

Lindo Nanda,um ótimo conselho,pois eu mesma as vezes me desespero com o silêncio de Deus,e quanto ao louvor da Damares,adooooro!beijinho amiga fica com Deus.

Marylane e Felipe Gifone disse...

Oi Nanda, bela mensagem! Tem uma frase de Stormie Omartian que diz: "Temos que passar pelo sofrimento, a fim de alcançar a alegria."

Como seremos aprovados pelo Senhor se não passármos pela prova?

Abraçooooo e uma bela semana!

Caroline Sberse disse...

é verdade quantas foram as vezes que parecia que estava tudo muito difiicil e por instantes parecia que Deus não estava aí longo depois do silencio a vitoria dada por Deus aparecia

Deus jamais nós abandona

Ele fica em silencio é porque está trabalhando*-*-*-*-

bjinhos qrida

obrigada pelo carinho
Deus abençoe grandemente mais e mais
http://pequenamasgrandemulher.blogspot.com/

Eveliny Lourenço | PV disse...

Naaanda, amei o post! Tenho certeza que é no silêncio qe o Senhor trabalha nosso carácter, através da paciência.
Bjkas floor.
Deus abençoe mais e mais.
http://pontovirgulajc.blogspot.com/

quelsfs disse...

Olá amada abençoada!
Linda postagem, uma benção.
Deixo pra você:

Quando Deus se cala
(Voz da Verdade)

Há momentos que Deus se cala e não ouço a sua voz
A minh'alma grita forte, e o mal me destrói
Há momentos que Deus se cala,tenho aprendido assim
Às vezes ando neste vale, sem saber prá onde ir
Sem saber prá onde ir,para frente devo andar
No silêncio aprendi, que ele está a me moldar
Faz de mim um vaso novo,pois quebrado eu já fui
Quando está me recompondo,ouço a voz de Jesus
No silêncio do sepulcro, foi no inferno prá salvar
Mas o mundo não sabia,que ele estava a trabalhar
Quando Deus se cala, tenha fé ó meu irmão
Ele tarda mas não falha,Ele vem com a solução.

Beijinh♥ no seu coração com muito carinho e na Paz de Jesus!

Sandra Veneziani disse...

é isso!! Jesus conta com cada um de nós.que não iremos desistir mas confiar Nele.Mesmo nos tempos ruins, temos a promessa de que Ele estará conosco o tempo todo.Temos que colocar a nossa fé em ação e no tempo oportuno seremos abençoados
Fique bem, fique na paz
san

Carlos Torres disse...

Posso ler também seu diário? kkkk
Belo texto minha querida irmã. DEUS nos sonda e nos conhece. Dará o melhor pra nós. Eu creio!!

Já estou te seguimdo.

Espero sua honrosa visita no meu humilde espaço virtual, e se for de sua vontade ser também parceira.

http://planosdivinos.blogspot.com

Lá questionamos os nossos planos que nem sempre são os planos de DEUS.

Paz! Deus te abençoe ricamente.

Eveliny Lourenço | PV disse...

Nandaa, pode pega o banner da campanha sim! Estamos juntas na UBC *-* hihihi
bjs.

------ disse...

palavrasdeumagarotaincomum.blogspot.com
passa lá?
bjks...